MENU COM SUBMENU

sábado, 28 de outubro de 2017

Pernambucano de Futebol 7 Society: Equipes de Toritama podem garantir vaga na fase semifinal neste sábado

A quarta rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano de Futebol 7 Society Série B, acontece neste sábado (28), três partidas serão realizadas.

Portuguesa/Toritama City x O Club

Jogando na Arena Toritama, com transmissão ao vivo do Panorama Esportivo PE, a Portuguesa/Toritama City entra em campo às 18h, diante da equipe do O Club, de Timbaúba. 

Com seis pontos e na liderança do grupo D, a Portuguesa/Toritama City precisa da vitória para conquistar a classificação para as semifinais de forma antecipada, já O Club, é o segundo colocado do grupo, com três pontos. O time vai em busca da vitória para chegar aos seis pontos e lutar por uma vaga na próxima fase. No confronto realizado em Nazaré da Mata, a Portugesa/Toritama City venceu o time de Timbaúba por 2x0.

Toritama Fut7 x Atlético Recife

O Toritama Fut 7 também vem fazendo bonito na série B, o time lidera o grupo E, com seis pontos, em dois jogos realizados. Uma vitória sobre o Atlético, colocará o time na semifinal. Por outro lado, só a vitória interessa ao time visitante, o Atlético vem de duas derrotas nesta fase, a equipe é a lanterna do grupo e precisa vencer para seguir sonhando com a classificação. Na partida realizada sob o mando de campo do Atlético Recife, a equipe de Toritama acabou goleando por 7x1. As emoções dessa partida você acompanha ao vivo na Web TV Panorama Esportivo PE, a partir das 19h.

Sesc Goiana  x Theóphilos 

Após ser derrotado por duas vezes na segunda fase, o Sesc Goiana aposta suas fichas na partida contra o Theóphilos, às 20h, no Sesc Goiana. A equipe da casa precisa vencer, uma nova derrota representará a eliminação. Já o Theóphilos, segundo colocado do grupo F, com três pontos, busca mais um resultado positivo para empatar em número de pontos com o time da Jaqueira, que lidera o grupo.

Athos Fut7, Danone's e Jaqueira, folgam neste final de semana.


Com informações da Assessoria de Comunicação da F7SPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário