MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Primeira Champions League Arena S2: Naza, Cruzeiro, Mangueira e Estressados avançam às quartas de final

Com uma média incrível de 9,75 gols por partida, as rodadas nove e dez da Primeira Champions League Arena S2 Fut 7 foram realizadas neste final de semana, na cidade da Vitória de Santo Antão. Naza, Cruzeiro, Mangueira e Estressados avançaram às quartas.

Brasiliense 0x3 Naza F.C

Na sexta-feira, o até então invicto Brasiliense enfrentou a equipe do Naza. Precisando vencer por no mínimo três gols de diferença para conquistar sua classificação sem depender de ninguém, o Naza FC diminuiu os espaços do Brasiliense e de quebra, contou com uma ''mão'' do goleiro adversário, que falhou nos três gols. É bem verdade que o Brasiliense desperdiçou shoot out, pênalti, dentre outras oportunidades.

Com o resultado, o Brasiliense acabou sendo eliminado. A equipe terminou em terceiro no grupo A, com seis pontos conquistados, mesmo número de pontos do primeiro colocado Cruzeiro e do Naza, segundo lugar. O critério de desempate foi o saldo de gols: (+20) do Cruzeiro, (+10) do Naza e (+09) do Brasiliense.

Na próxima fase, a equipe do Naza enfrentará o primeiro colocado do grupo B.

Cruzeiro 22x1 Garra FC

O Cruzeiro não tomou conhecimento da equipe Garra FC e aplicou a maior goleada da competição, 22x1. O Cruzeiro precisava golear para avançar de fase, mas a equipe conseguiu ainda assegurar o primeiro lugar do grupo A. Por sua vez, o Garra FC amargou sua terceira derrota e terminou na lanterna, sem pontuar.

Nas quartas de finais o Cruzeiro enfrentará o segundo colocado do grupo B.

Mangueira 2x2 Estressados 

Pelo grupo C, Mangueira x Estressados fizeram o primeiro jogo do último sábado. As equipes ficaram no empate em 2x2. O resultado consolidou a classificação e a liderança do grupo para o time da Mangueira, que chegou aos sete pontos. A equipe dos Estressados ficou na expectativa e na torcida para a equipe da BRF tirar pontos do Vitória Açude Grande, o que de fato aconteceu. Com isso, os Estressados terminaram na segunda posição, onde somaram quatro pontos.

Na próxima fase, o time da Mangueira terá pela frente o segundo colocado do grupo D, já os Estressados enfrentarão o primeiro do grupo D.

Vitória Açude Grande 4x5 BRF

Mesmo sem chance de classificação, o time da BRF terminou sua participação na competição com um resultado positivo sobre o Vitória Açude Grande. Após um 5x4 repleto de muita emoção, o Vitória Açude Grande lutou até o fim, mas foi eliminado, já que precisava de uma vitória para avançar.

Próximos jogos 

Sexta (20)
21h05 - Sunderland x Real Madrid
22h10 - Benfica x Matriz

Sábado (21)
19h45 - Infograf x Corinthians
20h50 - Livramento x Posto Shell

Confira as informações da Primeira Champions League Arena S2 AQUI

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário