MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

VERA CRUZ: Presidente Fernando Nogueira analisa confronto na fase do ''mata-mata'' pelo PE Série A2

Foto: Reprodução/Youtube
Após o término da primeira fase do Campeonato Pernambucano da Série A2, onde o Vera Cruz conquistou  a segunda colocação do grupo A, com 15 pontos, obtendo quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, em oito jogos realizados, o galo vitoriense concentra suas forças nas quartas de finais da competição. 

Na próxima fase o Vera Cruz terá pela frente o Sete de Setembro de Garanhuns. O presidente da equipe vitoriense fez uma análise sobre o ''mata-mata''.

- Todos os oito clubes tem condições, são 180 minutos, quem errar menos vai passar. É preciso minimizar a margem de erro. Acredito que seja a melhor condição para qualquer clube. Sabemos as dificuldades que iremos encontrar, o time de Garanhuns é uma uma boa equipe, bem treinada, mas temos as nossas qualidades também, temos um bom treinador e um bom time, vamos trabalhar dentro do que temos. Vai ser muito difícil, tem que esperar o momento certo para que possamos obter a classificação - Disse.

O presidente aproveitou para agradecer o apoio que a equipe vem recebendo. 

- Para essa viagem que teremos pela frente, irei procurar algumas pessoas em Vitória, principalmente pessoas que gostam do futebol, mas no momento quero agradecer ao empresário Alexandre Ferrer, da Pitú, ao prefeito Danilson Gonzaga e a cidade de Feira Nova - Destacou.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário