MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

COPA MATA NORTE DE FUTSAL: Em jogo eletrizante, Xande marca cinco gols e comanda vitória heroica do Recife Futsal sobre o Atlético Vitoriense

Imagem/Reprodução do vídeo

Nove gols e muita emoção dentro das quatro linhas. Tudo isso aconteceu na noite desta quarta-feira, no Ginásio Radar/FACOL, na cidade da Vitória de Santo Antão, pela semifinal da Copa Mata Norte de Futsal.

Jogando dentro dos seus domínios, o Atlético Vitoriense viu o Recife Futsal ter a maior possa da bola, porém, não conseguia transformar as oportunidades em gol, graças também, as boas defesas do goleiro Geovane. Até que o Atlético abriu o placar com um golaço de Diogenes.

Na etapa final, Xande empatou o confronto, mas logo na sequência, Juninho voltou a deixar o Atlético na frente, 2x1. Juninho ampliou o marcador fazendo 3x1. Precisando reverter a situação, o técnico Franklin Silva, do Recife Futsal, utilizou o goleiro linha, recurso que acabou desmanchando a até então eficiente marcação da equipe vitoriense. Com troca de passes envolventes, o Recife foi avassalador e conseguiu virar o jogo, com mais três gols de Xande, 4x3. Precisando do empate, o Atlético logo colocou o goleiro linha e conseguiu, através do capitão Lucas Brito, 4x4. Não demorou muito e Xande balançou as redes pela quinta vez na partida, dando números finais ao confronto emocionante, 5x4.

Com o resultado, o Recife Futsal conquistou a vaga na final e de quebra, uma vaga na Copa Pernambuco de 2018. A equipe aguarda o confronto da outra semifinal, que acontecerá nesta sexta-feira (17), às 20h, no Ginásio Alcedo de Oliveira, na cidade de Nazaré da Mata, entre Óleo x Vila Real. 

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário