MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PE FUTSAL ADULTO: Náutico, João Alfredo e Tamandaré estão classificados para as semifinais


Três dos quatro jogos pela terceira e última rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto, aconteceram neste final de semana. Náutico, João Alfredo e Tamandaré, estão classificados. Restando apenas um vaga, que sairá do confronto entre ASEC/Multfrios x ABC/Paulista.

Náutico 2x0 Onze de Setembro/Unopar

Na manhã do sábado, o Náutico recebeu o Onze de Setembro, nos Aflitos e venceu por 2x0. A equipe timbu, chegou aos sete pontos e não poderá ser mais alcançada,  terminando assim na liderança da Chave E. Por sua vez, o Onze de Setembro/Unopar, finalizou sua participação no pernambucano Adulto. A equipe de Araripina, somou apenas um ponto e terminou na quarta posição da Chave E.

João Alfredo 7x0 Atlético de Catende

Jogando dentro dos seus domínios a equipe de João Alfredo não tomou conhecimento e goleou o Atlético de Catende, por 7x0. Com o resultado, João Alfredo conquistou sua classificação e de quebra, terminou na liderança da Chave F. O time chegou aos seis pontos e pelo fato de ter empatado em número de pontos com Tamandaré e Santos Trindade, levou a melhor no gol average (média de gols marcados, dividido pelos gols sofridos), obtendo uma média de 2,14%.

Santos Trindade 3x1 Tamandaré

Em confronto pegado no SESI Araripina, O Santos Trindade conseguiu vencer o Tamandaré Futsal, de virada, pelo placar de 3x1. O confronto foi marcado por uma arbitragem confusa, que acabou irritando as equipes. Para superar o Tamandaré e avançar na competição, o Santos precisava vencer por quatro gols de diferença. Sem contar com Gêgê, Vinícius e Aquino, Tamandaré conheceu sua primeira derrota no campeonato, mas conquistou a classificação.

Os gols do Santos/Trindade foram assinalados através de Dorges, Dieguinho e Rony. O gol da equipe de Tamandaré foi marcado por Vandinho.

Tamandaré segue firme na luta pelo título, a equipe somou seis pontos, na segunda fase e uma média de 1,67% gol average, contra 1,13% do Santos/Trindade.

Nesta quarta-feira (15), ASEC/Multifrios recebe o ABC/Paulista, no Sesc Caruaru. Com três pontos na Chave E, ASEC joga pelo empate para chegar a próxima fase, já que o ABC/Paulista tem um ponto a menos.

Confira os confrontos pelas semifinais:

Náutico x Tamandaré
João Alfredo x ASEC/Multifrios ou ABC/Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário