MENU COM SUBMENU

domingo, 5 de novembro de 2017

Pesqueira e Decisão garantem vaga na final da Série A2 do Pernambucano

Xande Produções/Decisão
A Série A2 do Campeonato Pernambucano já tem sua final definida. Pesqueira e Decisão eliminaram Cabense e Sete de Setembro, respectivamente, e serão os times que vão disputar o título do torneio. Apenas o campeão garante o acesso para a Primeira Divisão do Estado, em 2018.


No sábado, o Pesqueira foi a primeira equipe a se classificar para a decisão. Após vencer a partida de ida, no Cabo de Santo Agostinho, por 2x0, a Águia empatou com a Cabense por 1x1 no estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira, garantindo a vaga. Mesmo com a vantagem de precisar apenas de um empate para se classificar, foram os donos da casa que abriram o placar. Aos 17 minutos do segundo tempo, Valdeflan Santos anotou o gol do time agrestino. Aos 44 minutos, de pênalti, Edson empatou a partida, mas já era tarde para o time do Cabo reagir na classificação.

Neste domingo (5), foi a vez do Decisão garantir a vaga. O clube de Bonito bateu o Sete de Setembro, de Garanhuns, por 4x1, se classificando pela primeira vez em sua história para uma final da Série A2. O Lobo Guará até saiu na frente, com Josy, em cobrança de pênalti. Mas após uma substituição do técnico Edson Leivinha, do Decisão, aos 31 minutos do primeiro tempo, a partida ganhou um novo rumo, com o Falcão dominando as ações. Sete minutos depois, o time de Bonito já havia virado a partida, com Jailson e Silva, este último cobrando pênalti. Os mandantes continuaram superiores e aumentaram o placar com Eduardo Eré, aos 33 minutos, e Silva, aos 44, decretando a classificação.

A primeira partida será realizada na casa do Pesqueira, quarta-feira, às 20h. A partida de volta irá acontecer no Estádio Artur Tavares, em Bonito, no próximo domingo (12).


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário