MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

PE SÉRIE A2: Pesqueira vence Decisão e larga na frente na final

Foto: Mateus Schuler/Decisão

O Pesqueira venceu, nesta quarta-feira, o Decisão, por 1x0, na partida de ida da final da Série A2 do Campeonato Pernambucano, no estádio Joaquim Brito, em Pesqueira. O time pesqueirense terá a vantagem do empate na partida de volta, no próximo domingo, em Bonito. Em caso de vitória do time bonitense por um gol de diferença, o vencedor do título será definido nos pênaltis. O campeão será o único a subir para a Primeira Divisão do ano que vem.


O primeiro tempo quase não teve chances para as duas equipes. A partida foi truncada e concentrada no meio de campo. As melhores chances foram do Pesqueira. Primeiro com Junior, aos 18 minutos, que chutou na entrada da grande área após boa jogada Índio pelo lado esquerdo. A bola saiu rente a trave. Depois, aos 30, Wander cabeceou na trave após cobrança de escanteio. O Decisão chegou ao gol de Evandrizio apenas aos 38, quando Jailson chutou de fora da área. A bola passou próximo ao travessão.

SEGUNDO TEMPO E GOL

A postura dos times mudaram no segundo tempo. A partida ficou mais aberta e os goleiros passaram a trabalhar com mais intensidade. Aos 21 minutos, Tiago Bagagem pegou o rebote no meio da área e chutou com força no ângulo do goleiro Juca. Pesqueira 1x0. Os visitantes tentaram empatar o marcador, mas sem muita efetividade.

Com informações do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário