MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Pernambucano de Fut7 Society - Sport Recife Sub-20 e PSG Mirueira goleiam e conquistam acesso à Série B

O Campeonato Pernambucano Série C conheceu seus dois finalistas neste final de semana. Sport Recife Sub-20 e PSG Mirueira golearam na semifinal e conquistaram tanto a vaga para a decisão, como também, o acesso para a Série B de 2018.
Na partida entre Sport Recife Sub-20 x Borrussia de Paulista, o leão da Praça da Bandeira fez 5x2. Os gols da partida foram marcados através de Hugo (2), Gildo (2) e Cláudio. O artilheiro San Yago e Alonso, descontaram para o Borussia. O time rubro negro conquistou o acesso de forma invicta!

Responsável pelo time do Sport Club do Recife Sub-20, Kleberson falou sobre a montagem do elenco e a conquista do acesso de forma invicta

- Iniciamos o elenco desta temporada com 40% do grupo que ficou do Sub-17 do ano anterior, através da amizade e conhecimento, formamos nosso grupo baseado com a idade de 20 anos. Para ser sincero, não esperávamos chegar até aqui de forma invicta. Dedico isso a nossa persistência e a nossa vontade de querer jogar. Todo clube grande deseja e almeja sempre chegar no lugar mais alto do pódio, por isso, continuamos a batalha para conquistar tal feito, disse.

''A ficha só caiu na nona rodada, foi aí que observamos que estávamos invictos''.

- Infelizmente não tivemos nenhum parceiro ou patrocinador, nem mesmo ajuda dos nossos dirigentes. Agradeço mesmo ao elenco que se dedicou ao máximo, para chegar onde chegamos, completou Kleberson.


O confronto entre PSG Mirueira x Real Paulista foi de tirar o fôlego! Com gols de Nininho (2), Renato (2), Rodrigo e Robsonm o PSG venceu por 6x3. Lucas, Jarmenson e Fábio marcaram para o Real. 

Em partida única, Sport Recife Sub-20 x PSG Mirueira decidem o título no próximo dia 16. 

Fotos: Luciano/Fotoguia

Nenhum comentário:

Postar um comentário