MENU COM SUBMENU

sábado, 18 de novembro de 2017

Pernambucano de Futsal Adulto - Náutico x Tamandaré começam duelo por uma vaga na final

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto acontecerá na manhã deste sábado (18), às 11h, na Quadra da Universidade Federal Rural de Pernambuco, no Recife. Náutico x Tamandaré lutam por uma vaga na grande decisão.

Pelo fato de ter um melhor índice técnico na soma das duas fases anteriores (2,44 contra 2,22 da equipe alvirrubra),  Tamandaré joga por dois empates para chegar a final. Quem vencer no confronto de logo mais, terá a vantagem de jogar pelo empate na partida da volta.  Outro ponto que chama atenção, é que nenhuma das duas equipes jogará dentro dos seus domínios, isso porque nem a quadra dos Aflitos, nem a quadra Dois Amigos, possuem as dimensões mínimas necessárias para essa fase, como também a fase final. 

Confira o que diz o regulamento da competição:

Artigo 24, alínea b

Para os jogos das Fases Semi-Final e Final, respectivamente, a quadra de jogo terá medidas de no mínimo 36 metros de comprimento por 18 metros de largura, com área de escape de no mínimo 1,5 metros; 

O jogo da volta acontecerá no próximo sábado (25), no Ginásio da Escola Agrotécnica de Barreiros, às 20h.

Outra Semifinal

Jogando no Ginásio Municipal de João Alfredo, a equipe da casa enfrentará a ASEC/Multifrios na quarta-feira (22), às 21h. O confronto da volta, acontecerá no sábado (25), às 11h, no Sesc Caruaru.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário