MENU COM SUBMENU

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Série B: Santa joga melhor, mas não sai do zero com Paraná

Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
De um lado, um time rebaixado e com série de problemas no extracampo, Santa Cruz. Do outro, um Paraná Clube com reais chances de acesso à Série A. Naturalmente, os prognósticos para o jogo desta terça-feira direcionavam para uma vitória dos visitantes, na noite desta quarta (14), no estádio do Arruda, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em campo, não foi isso que aconteceu. Os corais, inclusive, até fizeram bom jogo, conseguiram criar as melhores chances, e chegaram a ficar mais próximos da vitória. Apesar da expulsão de João Paulo na metade do segundo tempo, o placar do jogo não foi alterado, e a partida ficou no 0x0. Na nova rodada, os tricolores irão visitar o Paysandu, às 16h30, próximo sábado (18). 

Santa Cruz - Julio Cesar; Bruno Silva, Anderson Salles e Sandro; Derley, Wellington Cézar, Thiago Primão (Marcílio) e João Paulo; Grafite (Augusto), Ricardo Bueno e André Luís (Natan). Técnico: Marcelo Martelotte. 

Paraná Clube - Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Rayan (Igor); Gabriel Dias, Vinícius Kiss (Leandro Vilela) e Renatinho; Vítor Feijão, Robson e João Pedro (Alemão). Técnico: Matheus Costa. 

Local: Estádio do Arruda (Recife/PE) Horário: 20h30 (do Recife). Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG). Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (ambos de MG). 
Cartões amarelos: Thiago Primão, João Paulo (Santa Cruz); Vítor Feijão (Paraná) 
Cartão vermelho: João Paulo (Santa Cruz) 
Público: 2005 Renda: R$ 4.330,00

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário