MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Sport vence o América e é tricampeão do Pernambucano Sub-20

Foto: Divulgação/FPF
Pelo segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano Sub-20, o Sport venceu o América por 4 X 0  e conquistou o tricampeonato pernambucano. Além de levar o título de maneira invicta, o Leão da Praça da Bandeira também foi a equipe que mais marcou gols na competição.
No primeiro tempo do confronto, o Alviverde da Estrada do Arraial bem que tentou reverter o placar agregado e estragar a festa leonina, mas a garotada rubro-negra tomou as rédeas da partida e construiu um sonoro 3 x 0 já na etapa inicial. Aos 23 minutos, o camisa 10 do Sport, James Dean, abriu o placar de pênalti para os donos da casa. Logo em seguida, o atacante Índio arrancou com a bola dominada pela área central do campo e bateu na saída goleiro esmeraldino. Para fechar o placar nos 45 minutos iniciais, o centroavante Wallace marcou mais um para o Leão.
No tempo complementar, meia-armador alviverde, Matheus Sacramento, ainda puxou dois bons contra-ataque, mas esbarrou na linha defensiva dos mandantes. Com o resultado bem encaminhado, o técnico Júnior Câmara promoveu algumas mudanças no time titular. O camisa 13, Pedro Maranhão, saiu do banco de suplentes para marcar um gol de peito que garantiu a festa na Ilha do Retiro.
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) parabeniza o Sport Club do Recife por mais um título do pernambucano Sub-20. 
Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário