MENU COM SUBMENU

domingo, 26 de novembro de 2017

Tamandaré volta a vencer o Náutico e chega à final do Pernambucano de Futsal Adulto

Ginásio lotado; jogão de futsal e muita festa! Uma noite memorável para a história do Tamandaré Futsal e para a torcida que mais cresce no estado de Pernambuco. Jogando no último sábado, no Ginásio do IFPE, na cidade de Barreiros, a equipe voltou a vencer o Náutico, desta vez por 3x2, na partida da volta pelas semifinais do Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto.

Jogando pelo empate, pelo fato de ter vencido o confronto de ida, Tamandaré viu o Náutico sair à frente do marcador, após boa jogada de Augustinho. O gol de empate surgiu em um passe de Zé Hugo para Wagner, que bateu no canto rasteiro esquerdo do goleiro Neto, 1x1. 

Na etapa final, a partida continuou equilibrado, até que Dênis acertou um forte chute e a bola foi parar dentro do gol de Petson, 2x1. Com o resultado favorável ao Náutico, o técnico Amaro Monteiro utilizou o recurso do goleiro linha, em busca do empate. Não demorou muito e o Tamandaré deixou tudo igual através de Lucas Ureia, que bateu firme na bola para colocar o confronto em igualdade, fazendo a festa do torcedor de Tamandaré.  Após o empate, foi a vez do Náutico utilizar o goleiro linha, mas no segundos finais, Tamandaré recuperou a possa da bola, trocou passes envolventes e sem goleiro, Wagner voltou a marcar!
Com o resultado, Tamandaré avança para a decisão do campeonato, onde enfrentará a ASEC/Multifrios de Caruaru, que venceu João Alfredo por 2x0, no jogo da volta, após ter empatado em 3x3 fora de casa. O primeiro jogo acontece sábado (02), às 11h, no Sesc Caruaru. O jogo da volta será realizado no dia 10, em Barreiros, o horário dessa partida será definido nos próximos dias.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário