MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Vai pegar fogo - Final da Copa Mata Norte de Futsal acontece nesta quarta-feira, entre Vila Real (Carpina) x Recife Futsal

A final da Copa Mata Norte de Futsal será realizada nesta quarta-feira (22), às 20h, no Ginásio Municipal Josimar Honório de Menezes, na cidade de Carpina. O confronto entre Vila Real x Recife Futsal, tem promessa de ser um verdadeiro jogão de bola, isso porque, as equipes chegaram na final da competição, após vencerem com méritos nas semifinais.

Vale lembrar que a entrada será gratuita, mas a organização está solicitando que os torcedores levem 1kg de alimento não perecível, para a doação da campanha Natal sem fome, na cidade de Carpina.

Com transmissão da Web TV Panorama Esportivo PE, a decisão da Copa Mata Norte de Futsal, entre Vila Real x Recife Futsal, terá uma grande visibilidade. O campeão levará para casa o valor de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais), medalhas e troféu. Por sua vez, o segundo colocado receberá a quantia de R$ 1.000,00 (Mil Reais), mais troféu e medalhas. Os finalistas já asseguraram suas respectivas vagas na Copa Pernambuco de Futsal - 2018, premiação essa para as equipes que conquistassem vaga na grande decisão. A Copa Mata Norte de Futsal, tem a coordenação do professor Júnior de Salete.

Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

CAMPANHAS


O Vila Real, que representa a cidade de Carpina, realizou cinco jogos nesta competição, até aqui o time venceu quatro partidas e perdeu apenas uma.



Confira os resultados do Vila Real:

1ª fase


Vila Real 6x2 Werder Bremen de Serrinha

Vila Real 3x1 Seleção de Camutanga
Vila Real 5x8 Novo Horizonte - João Alfredo

Quartas de final
Vila Real 12x1 Chelsea - Lagoa de Itaenga

Semifinal

Vila Real 8x2 Óleo de Nazaré da Mata


Os atletas Zanatha e Miguel, são os artilheiros da equipe na competição, cada um já balançou as redes em oito oportunidades. O Vila Real conta ainda com Gilvan Miguel (Nego), apontado como um dos melhores goleiros da Copa Mata Norte.



Recife Futsal


A equipe do Recife também chega forte na final, em cinco jogos realizados, foram três vitórias conquistadas, um empate e apenas uma derrota.


Confira os resultados do Recife Futsal:

1ª fase
Recife 2x1 Atlético Vitoriense
Recife 5x5 Grêmio de Tracunhaém
Recife 1x4 Carrosel de São Vicente Ferrer 

Quartas de final
Recife 6x4 Carpinense 

Semifinal
Recife 5x4 Atlético Vitoriense

O Recife tem entre os principais artilheiros da competição o atleta Alexandre José (Xande), com 9 Gols marcados, e tem como destaque a coletividade da equipe e as boas atuações do técnico Franklin Silva.

O principal artilheiro da competição, até o momento, é o atleta do Novo Horizonte - João Alfredo, Everton Paulo ( Chiclete), com 11 Gols marcados.

Com informações da Assessoria Copa Mata Norte de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário