MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ASEC volta a vencer Tamandaré e conquista o título do Pernambucano de Futsal Adulto

Foto: Federação Pernambucana de Futsal

Após a confusão que acabou com a paralisação no intervalo da partida do último sábado, em Barreiros, onde o confronto estava no 0x0, o Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto conheceu na noite desta quarta-feira seu novo campeão. Jogando no Centro Esportivo Santos Dumont, em Recife, com portões fechados para a torcida, Tamandaré e ASEC entraram em quadra para realizar a disputa do segundo tempo, onde o  time Caruaruense acabou vencendo por 4x2.

A ASEC entrou em quadra com a vantagem de jogar pelo empate, já que havia vencido o primeiro jogo em Caruaru, pelo placar de 4x1. Com a bola rolando, as equipes tiveram boas oportunidades para balançar as redes. Pelo lado do Tamandaré, três bolas na trave; duas com Zé Hugo e uma com Lucas Ureia. Por outro lado, a ASEC desperdiçou pelo menos duas chances claras para abrir o marcador, com Allan e Migulha.

Os gols do confronto foram marcados através de Dadá, Luiz Henrique e Rafa (2x). Tamandaré descontou com Lucas Ureia e Negada.

TAMANDARÉ

Pela primeira vez na disputa da competição, Tamandaré fez história, com o vice-campeonato e uma grande campanha. 

Demonstrando sua qualidade e a dedicação de sempre durante toda competição, a equipe conquistou ainda mais torcedores, não só da cidade, como também do estado de Pernambuco e até mesmo fora dele. Milhares de internautas acompanharam as transmissões ao vivo do Panorama Esportivo PE. A equipe foi destaque em rede nacional e internacional, através do canal ESPN, pelo apresentador William Tavares.


ASEC

Após conquistar a Copa Pernambuco nesta temporada, a ASEC fecha o ano com seu segundo título. O time ainda chegou nas semifinais da Liga Nordeste. A equipe será a representante do estado na Primeira Divisão da Taça Brasil e da Copa do Brasil.

Foto: Federação Pernambucana de Futsal


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário