MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Em confronto bastante esperado, ASEC x Tamandaré começam a decidir o título do Pernambucano de Futsal Adulto, na manhã deste sábado

O SESC Caruaru receberá na manhã deste sábado (02), o primeiro jogo da grande final do Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto, entre ASEC/Multifrios e Tamandaré. A bola rola às 11h, com transmissão ao vivo da Web TV Panorama Esportivo PE.

Para chegar até à final, as duas equipes realizaram respectivamente, 11 partidas. 

TAMANDARÉ 

Tamandaré conquistou nove vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota. Até aqui foram 45 gols marcados e 19 sofridos, obtendo saldo positivo de 26 gols. 

Na semifinal, Tamandaré venceu o Náutico nas duas partidas, com isso, conquistou o melhor índice técnico.

Em seu primeiro ano, a equipe de futsal de Tamandaré foi abraçada pela cidade. Durante a competição, o número de torcedores e simpatizantes cresceu de forma significativa. O O certo é que dentro ou fora de casa, Tamandaré conta com o apoio de sua apaixonada torcida.

ASEC

Na atual temporada, além da Copa Pernambuco onde a equipe conquistou o título, a ASEC participou da Taça Nordeste, chegando até a fase semifinal. Neste pernambucano, o time caruaruense conquistou oito vitórias, dois empates e sofreu uma derrota. Foram 48 gols marcados e 15 sofridos, conquistando um saldo positivo de 33 gols.

Após ter empatado na partida de ida, fora de casa, diante do João Alfredo, na fase anterior, o time venceu o confronto da volta por 2x0. Será a segunda final da ASEC no ano.

Para assistir  esse jogão, basta acessar o www.facebook.com/PanoramaEsportivoPE ou www.panoramaesportivope.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário