MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Vitória apresenta elenco para o Pernambucano 2018


Por Marcio Souza, para o Futebol no Domingo e Panorama Esportivo  PE

O Vitória das Tabocas apresentou nesta segunda-feira (18), o elenco que vai disputar o Campeonato Pernambucano 2018. Em coletiva de imprensa realizada no Centro de Treinamentos do clube, cerca de 24 jogadores apareceram para postular uma vaga na equipe titular do técnico Fernando China.  

No elenco, alguns remanescentes do Estadual deste ano, como o volante Juninho, o zagueiro Fabinho Vitória, o meio campista Oliveira, o atacante Val Paraíba e o goleiro Walber Gois. Outro jogador que disputará um espaço entre os titulares é o meio campista Diogenes, prata da casa. No primeiro dia da pré-temporada, os atletas já foram submetidos a uma avaliação física e desceram ao campo de treino para conversar com a imprensa.   

Nome carimbado entre os experientes, o volante Wires exaltou seu retorno ao clube que foi revelado. “Depois de dez anos fora, estou feliz em retornar para esse projeto. Evoluí bastante no futebol da Europa e espero fazer uma boa competição”, destacou o jogador que tem passagem por Rio Ave e Líbolo, de Portugal e Angola, respectivamente.  

O torcedor também terá que se acostumar com as caras novas da equipe. Na planilha do treinador, alguns nomes como: Rafael Simi (Meia), Rodrigo Trindade (zagueiro), e Carlinhos (atacante), estão entre os novos reforços.  

“Esse projeto que estamos fazendo é de conseguir uma vaga na Série D do Brasileiro e lutar pra ficar na ponta durante a competição. Estamos com um planejamento forte para o Pernambucano e vamos resolver onde deveremos jogar, já que o Carneirão não oferece condições de jogo. Tudo indica que jogaremos em Chã Grande, mas faltam apenas detalhes”, ressaltou o presidente de honra, Paulo Roberto.  

A estreia do clube no Pernambucano acontece dia 18 de janeiro, no Arruda, contra o Santa Cruz.  

Confira a lista dos jogadores:  

Goleiros: Walber Gois, José Guilherme 

Zagueiros: Daivid, Rodrigo Trindade, Fabinho Vitória 

Laterais: Felipe Almeida, Fabinho Sergipano, Jonas 

Volantes: Wires, Oliveira, Juninho, Robe Vitória, Vitor 

Meias: Diogenes, Rafael Simi 

Atacantes: Thomas Anderson, Val Paraíba, Carlinhos Caique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário