MENU COM SUBMENU

sábado, 13 de janeiro de 2018

AMISTOSO: Fora de casa, Vitória faz boa apresentação e fica no empate diante do ASA/AL

Imagem: TV Glauber Valente

O Vitória foi até Arapiraca, nas Alagoas, onde enfrentou o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na noite deste sábado, em seu primeiro e último amistoso antes da estreia no Campeonato Pernambucano. As equipes tiveram oportunidades, mas ficaram no empate sem gols.


Buscando realizar os últimos ajustes antes de enfrentar o Santa Cruz, o Vitória encarou um adversário qualificado, assim como o ASA, que contou com  o apoio da sua torcida, porém, encontrou dificuldades diante do time pernambucano. 

No primeiro tempo, o tricolor apresentou um futebol mais cadenciado, o sistema defensivo conseguiu neutralizar algumas boas investidas do ASA. Quando acionado, o goleiro Dida fez boas e importantes intervenções.

Na etapa final, o Vitória atuou com mais velocidade, onde  desempenhou um futebol superior ao adversário, chegando com perigo e colocando o goleiro Dida, do ASA, para trabalhar.  

Após os 20 minutos, os técnicos aproveitaram para realizar as mudanças nas equipes, o que deixou o jogo até certo ponto aberto, mas sem alteração no placar.

O Vitória começou o amistoso com a seguinte formação: Dida; Jonas, Walker, Fabinho Vitória, Leo Carioca; Wires, Juninho,Thomas Anderson, Paulo Victor; Geovane e Val Paraíba.

O técnico Fernando Lins concedeu entrevista a Rádio Novo Nordeste, de Alagoas, onde analisou o confronto:

- Foi um excelente teste, o ASA é uma equipe muito boa, muito rápida e conseguimos encaixar bem a nossa marcação. Vamos ter uma folga e agora iremos trabalhar pensando no jogo diante do Santa Cruz, completou. 

Anteriormente o Vitória havia realizado três jogos-treinos, onde obteve três vitórias.

Nesta quinta-feira (18), às 20h, no Arruda, em Recife, o Tricolor das Tabocas enfrenta o Santa Cruz. A partida será transmitida pela Web Rádio Panorama Esportivo PE.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário