MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Com caras novas, Pesqueira se prepara para o Pernambucano 2018

Atual campeão do Campeonato Pernambucano Série A2, e único clube a conquistar o acesso para a elite do futebol estadual em 2017, o Pesqueira passou por uma reformulação e conta com novas caras para o início do Pernambucano Série A1. Ao todo, 10 atletas reforçaram a equipe que estreia no Estádio Joaquim de Britto, no próximo dia 17, diante do Belo Jardim.
A Águia do Agreste perdeu algumas peças importantes para a disputa da primeira divisão do Estadual. O goleiro Evandrizio, xodó da torcida pesqueirense, escreveu seu nome na história do clube ao defender as duas cobranças de pênalti que resultaram no título da Série A2. Após o término da temporada, o arqueiro, que estava emprestado ao Pesqueira, retornou ao clube detentor do seu passe, o Afogados da Ingazeira. Com a situação similar a do camisa 1, o volante Thiago Bagagem, peça fundamental no meio de campo do – até então – técnico Alexandre Lima, também se despediu do Pesqueirão e voltou para o América-PE.
Para compensar os desfalques, 10 atletas foram contratados pela diretoria pesqueirense, que não mediu esforços para trazer os jogadores. Dentre os reforços, estão o goleiro Pezão, os meias-armadores Miler e Marcelinho, e os atacantes Fábio Faquinha e Daniel Tavares. Este último, inclusive, é um velho conhecido da torcida.
O presidente do clube, Capitão Arlindo, manteve 10 atletas do elenco da temporada passada. Erivelton, Herbert, Gabriel, Jean, Fabinho, Denilson, Rogério, Jefferson, Carlos Henrique e Rielson, são os remanescentes do ano anterior. O restante do grupo é formado por jovens promessas das categorias de base. 
Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário