MENU COM SUBMENU

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

MMA: Recife recebe quinta edição do Kezen Fight ''Vitoriense Nuno Costa estará em ação''

Buscando fortalecer o cenário do MMA no estado e atrair cada vez mais atletas, adeptos e fãs para a modalidade, o Kezen Fight MMA, chega a sua 5ª edição e promete trazer um grande evento de MMA a cidade do Recife.

Durante o certame, dezoito atletas se enfrentam em um card que conta com 9 lutas, divididas em 3 modalidades, sendo cinco de MMA, três de Muay Thai e uma de Jiu-Jitsu.

O torneio será realizado nesta quinta-feira,  11 de janeiro, a partir das 19h30, no Clube de Lenhadores da Mustardinha, que fica localizado na Rua Moçambique, Nº 160, Bairro da Mustardinha, em Recife.

Na luta principal, estará em jogo o cinturão interino da categoria peso-pena (até 66kg), e será travada pelo atleta Wagner Veneno, representante do município de Jaboatão dos Guararapes, que terá como adversário o recifense Glauco Tormenta, oriundo de modalidades como jiu-jitsu e muay thai.
 
Além dos combates, o evento irá promover a escolha da musa Kezen Fight, que será eleita pelo público no dia do evento. A vencedora garante premiação e uma vaga na final, que escolherá as octagon girs que assinarão contrato de um ano com a organização.

Os ingressos custam entre R$ 15,00 e R$ 150,00 e podem ser adquiridos no local no dia do evento, ou de maneira antecipada nas lojas A&R Confecções, na Academia Mente e Corpo Fitness e através do telefone: 98820-3062.

Confira abaixo o card completo (sujeito a alterações) do Kezen Fight 5: Tormenta vs. Veneno:

Glauco ‘Tormenta’ vs. Wagner ‘Veneno’ – Pelo cinturão da categoria peso-pena do Kezen Fight;
Nuno Costa vs. Júlio Célio;
Romualdo França vs. Jackson Sillas;
Heverton Vasconcelos vs. Isaque Silva;
Eduardo ‘Cachorro Louco’ vs. Aldemar Barros;
Pedro Henrique vs. Felipe Barbosa;
Geneci ‘Babu’ vs. Gabriel Stallone;
Lucas vs. Gabriel Lee;
Igor Araújo vs. Dielson ‘Fenômeno’.


Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário