MENU COM SUBMENU

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Náutico: Em conversa com o Panorama Esportivo PE, Sueliton destaca seriedade da nova gestão alvirrubra

Foto: Nando Chiapetta/DP

A nova diretoria do Clube Náutico Capibaribe vem buscando sanar os débitos que encontraram. Através de algumas conversações e acordos, o Náutico conseguiu quitar os salários atrasados de alguns atletas, referente ao ano 2017, foram os casos de Sueliton, William Schuster e William Batoré.

Coversando com a redação do Panorama,  o lateral-direito Sueliton, explicou como tudo aconteceu:

- A diretoria do Náutico entrou em contato comigo, onde realizamos um acordo, depois de assinarmos as documentações necessárias, em uma semana o valor foi depositado, tanto no meu caso, como de outros atletas que estavam sem receber, o mesmo acontecendo com Schuster e Batoré, que são os que tenho mais contato - explicou.

O atleta aproveitou para destacar a seriedade do Presidente Edno Melo e do vice-presidente, Diogenes Braga.

- Assim que tive um bate papo com o Diogenes, falei que pela forma que ele tem de nos tratar e por amar o Náutico por tudo que vivi em 2017, jamais colocaria o clube na justiça e ele me disse: ''Vou deixar todos felizes, vou fazer o pagamento de todos os débitos, peço apenas alguns dias para que possamos nos organizar''.

Sueliton também afirmou que não somente por esse ato, mas pela luta em si da nova gestão, é um grande motivo para os alvirrubros se esforçarem e procurarem ajudar o clube.

- Pelo que percebo, está tendo uma grande reestruturação dentro do Náutico, por muito tempo tive o carinho e hoje tenho mais é orgulho em ter vestido essa camisa. Deixo meu abraço e desejo força ao timbu. Que Deus abençoe o trabalho do Professor Roberto e de todo grupo, - (Completou o mesmo).

Aos 31 anos, Sueliton está defendendo as cores da equipe do Mirassol, que disputa o Campeonato Paulista da Série A1.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário