MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

PE 2018: Em clima de expectativa, Vitória enfrenta o Santa Cruz nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (18), o Vitória enfrentará o Santa Cruz, às 20h, no Arruda, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Com a montagem de um elenco que está sendo considerado um dos mais fortes do tricolor das tabocas nos últimos tempos, o torcedor do Vitória vive a expectativa de um bom resultado diante do tricolor do Arruda.

O time comandado pelo técnico Fernando China, apresenta alguns atletas da cidade da Vitória de Santo Antão que aparecem na equipe titular, são eles: O zagueiro Fabinho Vitória, o volante Wires e o meia-atacante Geovane. Juninho, atleta que passou recentemente pelo ASA de Arapiraca e Thomas Anderson, ex-Santa Cruz, também são peças garantidas na equipe.

Ônibus Gratuito

Dois ônibus estarão a disposição do torcedor do Vitória, com destino ao Arruda. Os transportes sairão às 18h, em frente ao Banco do Brasil, na cidade da Vitória de Santo Antão. Mas atenção; Apenas torcedores do Vitória terão acesso ao transporte.

Santa Cruz

Após estrear com empate na última terça-feira, pela Copa do Nordeste, o Santa deverá apresentar algumas mudanças em sua equipe titular para o jogo de logo mais. O técnico Júnior Rocha já avisou que o condicionamento físico apontará a escalação do time coral diante do Vitória.

Ficha da partida - Santa Cruz x Vitória

Santa Cruz: Tiago; Vítor, Renato Silveira, Genilson (Augusto Silva) e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias, Daniel Sobralense e Arthur Rezende; Robinho (Robinho Mota) e Augusto. Técnico: Júnior Rocha.

Vitória: Dida; Jonas, Jonatha (David), Fabinho Vitória, Leo Carioca; Wires, Juninho, Geovane, Paulo Victor; Thomas Anderson e Val Paraíba. Técnico: Fernando China.

Local: Arruda. Horário: 20h. 
Ingressos: R$ 10 meia-entrada e R$ 20 inteira.
Arbitragem: Deborah Cecília. Assistentes: Gilberto Freire e Charles Rosas. 


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário