MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Afogados da Ingazeira pressiona, mas Santa Cruz segura resultado e vence sua primeira partida no Pernambucano

Foto: Cláudio Gomes/Ascom Afogados F.C

No encerramento da sexta rodada do estadual, Afogados da Ingazeira x Santa Cruz se enfrentaram no Estádio Vianão, no Sertão, nesta quarta-feira.

O Tricolor do Arruda conquistou sua primeira vitória no Pernambucano 2018. O único gol da partida foi marcado através do zagueiro Augusto Silva, aos 35 minutos do primeiro tempo. A equipe coral conseguiu segurar a forte pressão imposta pelo Afogados da Ingazeira na etapa final.

Agora com seis pontos e um saldo negativo de um gol, o Santa Cruz saiu da zona do rebaixamento e ocupa a quinta posição. Por sua vez, o Afogados permaneceu na sexta posição, também com seis pontos, porém, com um saldo negativo de dois gols.

Próximos jogos:

No sábado (17), o Santa Cruz recebe o Náutico, às 18h30, no Estádio do Arruda. Também no sábado, o Afogados enfrenta o Pesqueira, no Estádio Vianão, às 20h.

Ficha técnica
Afogados da Ingazeira 0
Evandrizio; Thyego (Rosivaldo), Algodão, Oseas e Thalison; Madson, Douglas (Lenilson) e Tarcísio; Roger, Etinho e Willian (Hugo). Técnico: Pedro Manta
Santa Cruz 1
Ricardo Ernesto; João Ananias, Genílson, Augusto Silva, Henrique Ávila; Luiz Otávio, Jorginho (Ilaílson) e Arthur Rezende (Hericles); Augusto, Robinho e Vinícius (Renato Silveira). Técnico: Júnior Rocha
Local: estádio Valdemar Viana de Araújo (Vianão), em Afogados da Ingazeira/PE
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Bruno Cesar Chaves Vieira (ambos de PE)
Gols: Augusto Silva (aos 35 min do 1T)
Cartões amarelos: Jorginho (Santa Cruz) e Algodão (Afogados da Ingazeira)

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário