MENU COM SUBMENU

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

FUTSAL: Tamandaré apresenta elenco para a temporada 2018

Visando a disputa de três competições em 2018; (Copa Tronadon, Liga Nordeste e Campeonato Pernambucano), a equipe do Tamandaré Futsal realizou a apresentação do seu elenco para a atual temporada, na noite da última segunda-feira, na Quadra Dois Amigos, em Tamandaré.

Atual vice-campeão pernambucano, o time manteve uma base, mas conta com uma nova comissão técnica, além é claro, de novos atletas.
No comando, Flávio Araujo, ex-atleta profissional, com experiência de ter atuado na Espanha e Itália, como jogador e na Espanha como treinador, além de carregar na bagagem a experiência de ter sido auxiliar técnico da Seleção Brasileira Sub-17. Flávio também comanda as categorias de base dos Santos/SP, em Pernambuco.

Outro ponto a ser destacado, foi a contratação do preparador de goleiros Igor Gomes. Natural do Recife, o profissional já trabalha com o técnico Flávio Araujo.

A primeira movimentação realizada na temporada, contou com a participação de 13 atletas:

Neto (Ex-Náutico), Pato (Ex-Nabuco), Rô, Zé Hugo, Negada, Wagner, Gegê, Rannyson, Macaíba, Silvinho, Da Lua, Betuca e Ribeirão (Ex-Náutico).

O presidente Sérgio Batoré, afirmou que os atletas Felipe Ureia, Aquino e Vinícius, irão permanecer na equipe, além de Kássio, Xande e Dennis, atletas que atuaram no Náutico na temporada passada e Romarinho (Ex-Foz Cataratas/PR), também estão contratados.

- Alguns atletas estão sendo observados pelo nosso treinador, também estamos conversando com alguns nomes, para que possamos fechar o elenco com cerca de 20 jogadores - completou.

A apresentação contou com a presença do secretário de Esportes da cidade, Eduardo Dominó.


O diretor Eduardo Alves, ressaltou a importância dos parceiros que apoiam a equipe e destacou o gestor da cidade. 

- Quero registrar o comprometimento do Prefeito Sergio Hacker, que abraçou o projeto desde o início e fez questão de dar continuidade para essa temporada. Não mede esforços para fazer com que as coisas aconteçam e que a nossa cidade possa prosperar sempre.
Devido a repercussão que ocorreu em sua primeira participação no Campeonato Pernambucano, Tamandaré conseguiu fechar novos patrocinadores, a equipe concretizou a parceria com a Tronadon, que fornecerá todo material esportivo.

Em março, a equipe entra em quadra pela Copa Tronadon!


Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário