MENU COM SUBMENU

domingo, 11 de março de 2018

COPA TRONADON DE FUTSAL: Tamandaré volta a vencer Caruaru e conquista seu primeiro título

A Copa Tronadon de Futsal conheceu o seu grande campeão na tarde e noite do último sábado (10), em partida realizada no Ginásio do Arrudinha, no Recife. Com a bola rolando, o Tamandaré venceu a equipe do Caruaru por 2x1, e conquistou seu primeiro título.

O Jogo

Após um primeiro tempo de muito equilíbrio e de boas oportunidades, onde as equipes ficaram no 0x0, a etapa final reservou gols e fortes emoções. 

O Tamandaré inaugurou o marcador após uma troca de passes entre Romarinho e Vinícius, o baixinho bom de bola, recebeu um passe pelo setor direito, driblou o marcador e bateu para o gol, o goleiro Tiago fez a defesa parcial, mas na sobra, Romarinho colocou a bola no fundo das redes, fazendo o Arrudinha estremecer com a festa da torcida do Tamandaré, 1x0.

Com o passar do tempo, o Caruaru utilizou o recurso do goleiro linha, a equipe criou algumas oportunidades, mas esbarrou nas belas defesas do goleiro Neto. 

Tamandaré amplia vantagem

Em umas das investidas da equipe de Caruaru, Assis tocou bola na linha de fundo para Foca, que tentou o passe, mas foi interceptado pelo atleta Xandy, o camisa 6 puxou um contra-ataque em alta velocidade, tocou na esquerda para Vinícius, que achou Gê dentro da área livre para fazer 2x0.

Caruaru chegou a marcar seu gol de honra, Assis tocou para Leleco, que fez o passe para dentro da área, Xandy tentou cortar e acabou colocando contra o seu próprio patrimônio, 2x1. Restando menos de um minuto para o fim, Leleco cabeceou uma bola frente a frente de Neto que fez a defesa.

Após o apito final, a festa tomou conta dos jogadores, torcedores e membros da comissão técnica da equipe do Tamandaré, que chegou ao primeiro título, na segunda participação em competições organizadas pela Federação Pernambucana de Futsal, antes, a equipe havia conquistado o vice-campeonato Pernambucano na temporada passada.


Confira a campanha do Campeão da Copa Tronadon - 2018:

1ª Fase:
Tamandaré 6x2 Caruaru
Tamandaré 2x1 Santa Cruz/Recife Futsal

Quartas de Final:
Tamandaré 6x2 Ceará/Alvo Distribuidora

Semifinal:
Tamandaré 4x2 Novo Horizonte/João Alfredo

Final:
Tamandaré 2x1 Caruaru

Premiações Individuais: 
Melhor técnico: Flávio Araújo - Tamandaré Futsal

Melhor goleiro da competição: Neto - Tamandaré Futsal

Atleta Destaque: Romarinho - Tamandaré Futsal 

Artilheiro da Competição: Carlos André ''Dudé''
  Óleo Futebol Clube - Nazaré da Mata 

Equipe FairPlay - Novo Horizonte/João Alfredo


Fotos: Assessoria da FPFS
Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário