MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Com transmissão da Web TV Panorama Esportivo PE, Sport Recife x ASEC entram em quadra nesta sexta-feira, pela abertura da Copa Pernambuco de Futsal

A Copa Pernambuco de Futsal Masculino Adulto terá início nesta sexta-feira (06). No Ginásio Jorge Maia/Sport, em Recife, às 20h30, o Sport Club do Recife enfrentará o atual campeão da competição, a equipe da ASEC, da cidade de Caruaru. O confronto terá transmissão ao vivo da Web TV Panorama Esportivo PE, através do Facebook.com/PanoramaEsportivoPE

ASEC

Com o calendário repleto de competições, onde a ASEC irá disputar Taça Brasil, Copa do Brasil, Liga Nordeste, além da própria Copa Pernambuco e o Campeonato Pernambucano, a equipe permaneceu com alguns atletas da temporada passada: Renan Pontes, Migulha, Gustavo, Jefferson, Valdenio e Henrique, além de ter contratado jogadores conhecidos do futsal nacional, confira alguns nomes:

O Fixo Jaderson, contabiliza passagens por equipes como Joinville, Malwee, Intelli, dentre outras equipes, o atleta contabiliza diversos títulos na carreira.  Aos 25 anos, o Ala Canindé, foi anunciado como o segundo reforço da temporada. O atleta já passou pela equipe do Horizonte do Ceará. Quem também chegou ao time foi o experiente Ala Domar, 33 anos, que já atuou na Assoeva/RS, Pague Menos/CE e Mombança/CE. Roldão, 24 anos, Ala conhecido no futsal do Rio Grande do Norte. Após passar no Central quando conquistou o título da Copa Pernambuco e o terceiro lugar na Taça Brasil, o Ala Índio está de volta a Caruaru.

A equipe contará com o comando técnico de Sandro Pelé, que será auxiliado por Chokito.

SPORT

Conforme o técnico Raphael Melo, o time do Sport é todo Sub-20, onde a grande maioria dos atletas subiram do Sub-17 do ano passado, inclusive o goleiro Wanderson, que ainda é Sub-17. A equipe está se preparando para a disputa da Taça Brasil Sub-20. 

- Nosso planejamento é todo feito para a competição nacional, estamos participando neste primeiro semestre de competições adultas, devido ao nível, que chega mais próximo possível ao nível da Taça Brasil, disse Raphael.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário