MENU COM SUBMENU

sábado, 21 de abril de 2018

Deportivo Escada faz dois no Sport e vence a primeira na Copa PE de Futsal

Em jogo disputado no Ginásio Jorge Maia na noite desta sexta-feira (20), Sport e Deportivo Escada mediram forças pela 3ª rodada da Copa Pernambuco de Futsal. A partida foi muito equilibrada e resultou na vitória dos visitantes por 2x0.

O primeiro tempo foi marcado pelas chances perdidas e pelos passes errados de ambos os lados. 

A história do duelo mudou logo no início do segundo tempo. Isaac Barba aproveitou uma sobra de bola e fez o primeiro do time da Zona da Mata. Apesar da diferença mínima, o Sport manteve o ímpeto de criação, mas esbarrou nas defesas promissoras do goleiro Nenka. 

Quando o cronômetro já corria para o fim do jogo, o árbitro marcou pênalti após bola na mão da defesa do Sport. Netinho foi à cobrança, fez o segundo do jogo e o quinto dele na competição, consagrando-se artilheiro temporário do certame.  

Com o resultado, o Deportivo passou a ocupar a terceira colocação, agora com quatro pontos, enquanto o Sport caiu para a última posição, sem nenhum ponto e com um jogo a menos. Na rodada seguinte, o clube interiorano enfrentará o Vicência, em casa, dia 05 de Maio, às 20h. O Leão, por sua vez, trava duelo contra o Vicência, no Ginásio Jorge Maia, em Recife, na sexta-feira (27), às 20h30.

Vicência 4x4 Santa Cruz

No outro jogo da noite, a equipe da casa chegou a construir uma vantagem por 4x1, mas sofreu o gol do empate faltando cinco segundos para o fim da partida.

Com o resultado, o Vicência somou seu primeiro ponto, em três jogos realizados. O Santa Cruz/Recife, assumiu a vice-liderança, agora com quatro pontos, a equipe leva vantagem no segundo critério de desempate, o índice técnico na fase, que é a divisão dos números de pontos ganhos, pelo  número de jogos realizados, o tricolor do Arruda possui (2 contra 1,33) da equipe de Escada.

Na próxima rodada, Vicência enfrentará o Sport, fora de casa, na sexta (27), às 20h30. O Santa/Recife, volta a jogar dia 28, às 11h, no Arrudinha, no duelo contra o João Alfredo.

Complementando a terceira rodada, a ASEC jogará diante do João Alfredo, neste sábado (21), às 19h, no Ginásio do Sesc Caruaru, com transmissão ao vivo da Web TV Panorama Esportivo PE.

Marcio Souza / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário