MENU COM SUBMENU

sábado, 21 de abril de 2018

Em Caruaru, João Alfredo vence Asec de virada na Copa Pernambuco de Futsal Adulto

Em jogo de seis gols no Sesc Caruaru, a Asec conheceu a primeira derrota na Copa Pernambuco de Futsal. Neste sábado (21), o time da casa recebeu o João Alfredo para mais um duelo importante da competição. Os anfitriões até abriram o placar no início do primeiro tempo, quando Domar aproveitou passe sútil e fez o único gol dos donos da casa. Mas, ainda na primeira etapa, João Alfredo virou o duelo com dois gols de Gil Bala. 

 No tempo complementar, a Asec não conseguiu reverter o resultado e sofreu mais três gols do time oponente. Michel Platiny foi oportunista e anotou o terceiro. Pouco depois, o goleiro Tiago viu a saída do goleiro linha adversário e arriscou de longe para fazer o quarto. Para fechar a contagem, Chiclete foi agraciado com um passe na cara do gol e só fez escorar para as redes. 

 Com a vitória, o João Alfredo chegou aos seis pontos e à liderança da competição. Já a Asec tem apenas um ponto conquistado na quarta colocação, ficando uma posição à frente do Vicência por índice técnico. Na próxima rodada, o clube caruaruense recebe o Tamandaré, em casa, no próximo sábado. O time agrestino encara o Santa Cruz, no Arrudinha, no mesmo dia.

Marcio Souza/Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário