MENU COM SUBMENU

sábado, 28 de abril de 2018

Em jogo eletrizante, Gol de Placa vence a Fiorentina e avança às semifinais da Copa Miguel Arraes de Futsal, na cidade de Gravatá

No segundo jogo da noite desta sexta-feira (27), a equipe do Gol de Placa enfrentou a Fiorentina, pelas quartas de finais, da Nona edição da Copa Miguel Arraes de Futsal, realizada pela LDG - Liga Desportiva Gravataense, na cidade de Gravatá. Nove gols e no final, a equipe do Gol de Placa venceu por 5x4.

O primeiro tempo foi marcado por 6 gols, três para cada lado e fortes emoções. 

Após sair na frente do marcador, através de Bobby, o Gol de Placa acabou sofrendo a virada, Giroba duas vezes e Adriano, deixaram a Fiorentina em vantagem, até que Nunes diminuiu e Bobby deixou o confronto empatado.

Na etapa final, o jogo continuou bastante movimentado e com boa oportunidades, até que Nunes deu um belo passe para Bel, na ala esquerda, o camisa 7 chutou firme no canto esquerdo do goleiro Paulo, para colocar o Gol de Placa mais uma vez na frente, 4x3. A equipe voltou a marcar através de Nunes, que tabelou com Bobby e completou para as redes, 5x3. Adriano marcou mais uma vez para a Fiorentina, deixando o placar em 5x4.

Com o resultado, o Gol de Placa avançou para as semifinais, onde enfrentará o vencedor da partida entre Marjosports x Unidos Ajax, que se enfrentam na quarta-feira (03).

No outro jogo da noite, o Real goleou a equipe do Craques de Ouro, pelo placar de 4x0. O Real aguarda o vencendo do confronto entre AABB x Canarinho, que também jogarão na quarta-feira (03).

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário