MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Gabriel Lisboa assume o comando técnico do Sub-17 do Porto


O Gavião do Agreste definiu o comando técnico da categoria Sub 17 para a temporada de 2018, trata-se de Gabriel Lisboa que estava à frente da equipe profissional do Lagarto (SE).

Gabriel Lisboa teve a sua formação no Atlético Pernambucano, com a sua primeira experiência como treinador no mesmo clube, em 2011. De lá pra cá, o técnico acumulou conhecimento obtendo a licença B de treinador qualificado da CBF, e estagiando em diversos lugares do Brasil e exterior passando por clubes de renome como o Villarreal, Espanyol e Valencia da Espanha, Oita Trinita do Japão, e no Brasil como o ABC e América, ambos do RN, Bahia E.C., Internacional e Caxias do Rio Grande do Sul.

No currículo, Gabriel acumula trabalhos como auxiliar de técnicos reconhecidos como Juninho Fonseca, Charles Muniz, Thiago Koslosky e Paulo Porto (no Atlético Pernambucano) e Márcio Bittencourt e Ricardo Pinto (pelo Batatais, de São Paulo – SP) além de trabalhos desenvolvidos como treinador de base do Salgueiro e Atlético-PE; Lagarto de Sergipe, Vera Cruz e Atlético Pernambucano (Série D 2017) comandando as equipes profissionais.

Com informações das Redes Sociais do Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário