MENU COM SUBMENU

sábado, 7 de abril de 2018

Hoje - Tamandaré x Deportivo Escada, entram em quadra pela Copa Pernambuco de Futsal Adulto ''Transmissão ao vivo''


Após conquistar a Copa Tronadon de Futsal, a equipe do Tamandaré estreará neste sábado (07), diante do Deportivo Escada, o confronto acontecerá às 21h, no Ginásio Dois Amigos, na cidade de Tamandaré, em partida válida pela primeira rodada da Copa Pernambuco de Futsal Masculino Adulto.  A partida terá transmissão ao vivo pela Web TV Panorama Esportivo PE, através do Facebook.com/PanoramaEsportivoPE .


TAMANDARÉ

Com a excelente campanha realizada na Copa Tronadon, que acabou despertando o interesse em seus atletas por parte de muitos clubes dentro e fora do estado de Pernambuco, Tamandaré conseguiu permanecer com todos componentes do elenco, graças ao trabalho do presidente Sérgio Batoré, da diretoria e o apoio total dos patrocinadores da equipe. 

Um dos destaques da equipe, Romarinho cumprirá suspensão nessa partida.

O técnico Flávio Araújo relacionou 14 atletas para a partida de logo mais, confira:

Goleiros: Neto e Felipe Ureia

Fixos: Vinícius, Wagner, Ribeirão

Alas:  Gê, Xandy, Rannyson, Macaíba, Zinho, Gegê, Negada

Pivôs: Zé Hugo e Bruno


DEPORTIVO ESCADA

Em conversa com a Redação do Panorama Esportivo PE, o técnico Rodrigo Santos falou do projeto da equipe que representará a cidade de Escada.

- Nosso projeto é recente, começamos no mês de novembro de 2017. Há mais de 10 anos, nossa cidade não participa de nenhuma competição como essa. Escada tem diversos jogadores experientes e jovens valores, então, resolvemos montar essa equipe, disse Rodrigo.

O treinador considera que será uma batalha de fogo, participar de uma Copa como essa, pelo alto nível das equipes, mas acredita no seu elenco:

''Temos jogadores com boa qualidade técnica e com uma determinação muito grande de representar a cidade''

Com 85% dos atletas da cidade de Escada, o Deportivo Escada realizará sua primeira partida oficial, Rodrigo também estreará na noite de hoje como treinador.

Será um teste de fogo enfrentar a equipe de Tamandaré logo na estreia, que vem demonstrando uma evolução muito grande, mas vamos com espírito de luta, com uma vontade muito grande de jogar, de vencer, ressaltou Rodrigo Santos.

O Deportivo Escada contará com o apoio do experiente jogador Beco, ex-Tamandaré, Isaque ''Barba'', Murilo, Netinho, Murilo que ''quebra'', além dos novos atletas da cidade.

Arbitragem
Frederico Lira (principal), José Henrique (auxiliar) e Evandro Luiz (anotador).


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário