MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Com gols nos segundos finais, primeiro jogo da final da Copa Pernambuco de Futsal termina empatado


Um confronto para tirar o fôlego e mexer com os nervos de todos que acompanharam e estiveram em quadra, na noite desta quarta-feira, no Sesc Caruaru. Asec x Tamandaré, protagonizaram um futsal de altíssimo nível e de fortes emoções, no final as equipes empataram em 4x4.

Na etapa inicial, Dadá abriu o marcador colocando o time de Caruaru em vantagem, até que Negada cobrou um tiro livre direto e deixou o placar em igualdade. Ainda no primeiro tempo, Gegê virou o jogo, colocando Tamandaré na frente, 2x1. 

Logo no início do segundo tempo, o pivô Lucas Ureia empatou a partida, 2x2. Não demorou muito e a Asec virou o jogo, após cobrança de escanteio de Migulha, Rondinelly matou no peito e bateu firme, 3x2. Buscando o gol de empate, Tamandaré deixou o placar mais uma vez igual através de Gê, 3x3.

Faltando pouco mais de dois minutos, o jogador Vinícius foi expulso, deixando a Asec com um homem a mais. Tamandaré seguro a pressão até onde conseguiu, até que Wanderson, restando 45 segundos para o final do jogo, acertou um chutaço no ângulo direito do goleiro Neto que nada pode fazer, 4x3 Asec.

O técnico Flávio Araújo não pensou duas vezes, solicitou o tempo técnico e utilizou o recurso do goleiro linha. Faltando apenas 15 segundos para o fim, Tamandaré fez uma excelente troca de passes e chegou ao empate com o gol de Zé Hugo, dando números finais ao jogão, 4x4.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (13), às 21h, no Ginásio Dois Amigos, em Tamandaré.

Com o resultado, Tamandaré joga com a vantagem do empate, devido ao melhor índice técnico nas fases anteriores, quem vencer conquistará o título e a vaga na Liga Nordeste .

Você vai acompanhar esse jogão ao vivo no Facebook.com/PanoramaEsportivoPE

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário