MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 18 de julho de 2018

COPA DO BRASIL DE FUTSAL - Em busca da vaga nas semifinais, Asec enfrenta Horizonte/CE nesta quarta-feira

Foto/Arquivo/Panorama Esportivo PE

Representante de Pernambuco na Copa do Brasil de Futsal, a equipe da Asec Caruaru, entra em quadra na noite desta quarta-feira (18), às 19h, pela partida de ida das quartas de finais, diante do Horizonte/CE, o confronto será realizado no Ginásio Joaquim Domingos Neto, no Ceará.

Para chegar na terceira fase da competição, a Asec precisou vencer a equipe de Macau/RN, já o Horizonte passou pelo Eusébio, também do Ceará.

O Fixo/Ala Zanatha está regularizado e viajou com a delegação, Já o outro reforço da equipe pernambucana, Johnatan Baton, vai ter que esperar um pouco mais para estrear com a camisa da Asec, o atleta aguarda a transferência internacional e provavelmente deverá ter condições de jogo para o confronto da volta na próxima quarta-feira (25).

No banco de reservas, a equipe conta com a experiência do técnico Chokito.


Horizonte

Campeão do primeiro turno do Campeonato Cearense, o Horizonte tem um calendário cheio nesta temporada. Além da Copa do Brasil, o time irá disputar a Taça Brasil Divisão Especial, Liga Nordeste e Copa TV Diário. 

O Galo do Tabuleiro, assim conhecido, é comandado pelo técnico Deivid Hadson, que tem em seu elenco quase todos os atletas do estado cearense, exceto o pernambucano Gabriel Guedes.

A equipe vem de uma vitória por 5x1, sobre o Boa Viagem, em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Cearense.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário