MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Copa Mata Norte de Futsal: Dragões do L se reabilita, Mago Gás estreia com vitória e define classificados do grupo F

Uma verdadeira chuva de gols nos dois jogos realizados na noite da última quarta-feira (15), pela sexta rodada da Copa Mata Norte de Futsal, no Ginásio Municipal da cidade do Carpina.

Marreta Siriji x Dragões do L (Lagoa do Carro)

Estreando na competição, o Marreta Siriji acabou sendo derrotado por 8x5 diante da equipe do Dragões do L, resultado esse que deixou os representantes de Lagoa do Carro na luta por uma das vagas para a próxima fase.

O Marreta Siriji marcou através de Edicleison (2), Rikelme (2) e José Jorge. Regis Manoel (4), Biro-Biro (3) e Victor Hugo fizeram os gols da equipe do Dragões do L.

Dia 29/08, às 20h, o time da Farmácia João Alfredo jogará diante do Marreta Sirigi, pelo último jogo do grupo E, nesta primeira fase.


Na segunda partida da noite, válida pelo grupo F o time Mago do Gás de Igarassu iniciou sua participação na Copa com uma vitória por 5x3 sobre o Casa Amarela de Recife, que acabou chegando a sua segunda derrota, sendo eliminado.

Com gols de Geanderson (2), Jadson, Gênesis e Silas para o Mago do Gás e Josemar (2), Silas, para o time do Casa Amarela.

Já classificados para a próxima fase, Mago do Gás e Óleo de Nazaré da Mata irão travar um duelo que vale a liderança do grupo F, dia 31 de agosto, às 20h30.

Nesta sexta-feira (17), uma partida será realizada, às 20h:

Grupo C - Osso Duro (Chã de Alegria) x Novo Milênio ( São Lourenço)


Michell Santana - Panorama Esportivo PE
Dragões do L (Lagoa do Carro)
Marreta Siriji
Mago do Gás (Igarassu)
Casa Amarela (Recife)

Nenhum comentário:

Postar um comentário