MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

COPA MATA NORTE DE FUTSAL: Farmácia João Alfredo e Óleo F.C vencem em suas estreias

Chuva de gols na terceira rodada da Copa Mata Norte, foram 19 no total. A competição contou com mais dois grandes jogos nesta quarta-feira (09), no Ginásio Municipal de Carpina. Além do número de gols, o destaque também vai para a presença do bom público.

Farmácia João Alfredo x Dragões do L. Lagoa do Carro

No primeiro confronto da noite, a equipe da Farmácia João Alfredo venceu o time do Dragões do L. de Lagoa do Carro, pelo placar de 8x4. Chiclete (3), Lilinho, Gil Bala, Renatinho, Rodolfo e Michel Platiny, marcaram para João Alfredo. Por sua vez, Everton Biro-biro (2), Wictor Hugo e João Antônio, balançaram as redes para o time de Lagoa do Carro.

A Farmácia João Alfredo volta a jogar pela competição no dia 29/08, às 20h, contra o Marreta Sirigi. Já a equipe do Dragões do L, entra em quadra no dia 15/08, às 19h45, também contra o Marreta Sirigi.

Óleo F.C x Casa Amarela Futsal Recife

A equipe do Óleo acabou vencendo o confronto realizado pela segunda partida da noite, o time da cidade de Nazaré da Mata, venceu a partida por 5x2.

Os gols foram marcados por Pedro Henrique (2), Everton da Silva, Celso Augusto e Márcio Galego. Casa Amarela marcou com Dangelo e Douglas Ferreira.

O próximo jogo do Óleo F.C será dia 31/08, às 19h45. Na quarta (15/08), às 20h30, Casa Amarela tentará conquistar sua classificação. Ambas equipes enfrentarão o time Mago do Gás, da cidade de Igarassu.

Confira os próximos jogos da Copa Mata Norte:

Sexta-feira: 10/08 - 19h45 - PSG do Matuto (Chã de Alegria x Fumaça Futsal ( Carpina)

Sexta-feira: 10/08 - 20h30 - Sport Club do Recife x Bom Jardim Futsal

Lembrando que a entrada é gratuita!

Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário