MENU COM SUBMENU

terça-feira, 14 de agosto de 2018

COPA MATA NORTE DE FUTSAL: PFC Macaparana e Meninos da Vila ficam no empate, Passira goleia e conquista classificação antecipada

A quinta rodada da Copa Mata Norte de Futsal aconteceu na noite da última segunda-feira (13). Dois jogos, 12 gols, e duas equipes classificadas de forma antecipada.

PFC Macaparana x Meninos da Vila de Paudalho

Jogando pelo grupo D, o PFC Macaparana fez um duelo de seis gols diante da equipe do Meninos da Vila de Paudalho, o confronto acabou no empate em 3x3. Thiago Pereira (2), e Fábio, marcara, para os representantes de Macaparana. Por outro lado, Junior Baiano (2), e Clebson Pituca balançaram as redes para o Vila.

Na segunda-feira (27), o PFC Macaparana encara o Carpinense, às 19h45. Com dois jogos realizados, o time do Meninos da Vila vai aguardar o resultado deste confronto, para saber se conquista ou não sua classificação.

R2 Futsal (Carpina) x Passira Futsal

O R2 Futsal voltou a perder na competição. Após a goleada sofrida por 8x2 diante do Santa Cruz/Recife Futsal, o time voltou a ser goleado, dessa vez para os representantes de Passira, que estrearam em grande estilo, vencendo por 5x1. Anderson Bernardo (2), José Carlos, Allef e Fagner Nunes fizeram os gols do Passira. O único gol do R2 foi contra, assinalado por Marcelo Vicente.

O resultado acabou definindo os classificados pelo grupo B: Santa Cruz e Passira. Lembrando que os dois vão se enfrentar valendo a primeira colocação do grupo. A partida acontecerá dia 27/08, às 20h30.
 

Próximos jogos

Quarta-feira (15/08) - Ginásio Municipal de Carpina

19h45 - Marreta Sirigi x Leões do L. (Lagoa do Carro)

20h30 - Mago do Gás (Igarassu) x Casa Amarela Futsal (Recife)

Lembrando que a entrada para acompanhar a Copa Mata Norte de Futsal é gratuita. 

Com informações de Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário