MENU COM SUBMENU

domingo, 12 de agosto de 2018

COPA MATA NORTE DE FUTSAL: Sport Recife vence e Fumaça Futsal conquista seu primeiro resultado positivo

Na última sexta-feira (10), mais dois jogos movimentaram a Copa Mata Norte de Futsal, desta vez, as partidas foram válidas pela quarta rodada da competição. Todos os jogos desta competição acontecem no Ginásio Municipal de Carpina, com portões abertos aos amantes da bola pesada.

PSG DO MATUTO (CHÃ DE ALEGRIA) X FUMAÇA FUTSAL (CARPINA)

Um dos representantes da cidade de Chã de Alegria, o PSG do Matuto,  fez um jogo de sete gols, diante do Fumaça Futsal de Carpina, no final, melhor para o Fumaça que venceu por 4x3, se recuperando da derrota na estreia e somando seus primeiros pontos.

O PSG do Matuto balançou as redes com gols de Marleson (2) e Carlos Eduardo. Edivaldo (2), Sombra e César, marcaram para o Fumaça.

Dia 24/08, às 19h45, o PSG do Matuto enfrentará o Vicência City, líder do Grupo A, para o PSG só a vitória interessa. A equipe do Fumaça Futsal ficará no aguardo do resultado deste confronto, para saber se avançará a próxima fase. 


Sport Recife x Bom Jardim

Pelo Grupo G, o Sport venceu a equipe do Bom Jardim, por 3x1. Gols de Gabriel Yago, Lucas Nunes e Jefferson. O Bom Jardim marcou o gol de honra através de Marcos Vinícius. 

Na próxima sexta-feira (17), às 20h30, a equipe rubro-negra enfrentará a Ponte Preta do Cabo. Por sua vez, Bom Jardim entrará em quadra por essa competição no dia 31 de agosto, às 20h30, também diante da Ponte Preta do Cabo. 

Próximos Jogos: 
Segunda-feira (13)

19h45 - PFC Macaparana x Meninos da Vila (Paudalho)
20h30 - R2 Futsal Carpina x Passira Futsal 

Michell Santana - Panorama Esportivo PE


FUMAÇA FUTSAL - CARPINA
PSG DO MATUTO - CHÃ DE ALEGRIA
SPORT CLUB DO RECIFE
BOM JARDIM FUTSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário