MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

FUTSAL: O Panorama Esportivo PE bateu um papo com o pernambucano Pablo (Major), atleta do Magnus

Aos 19 anos, o pernambucano Pablo Marcelo, também conhecido no futsal como (Major), é atleta do Magnus Futsal, da cidade de Sorocaba, no estado de São Paulo.  

Em conversa com o Panorama Esportivo PE, Pablo falou sobre a trajetória, adaptação fora de Pernambuco, objetivos profissionais e  realizou agradecimentos, confira.

Aos 9 anos, Pablo começou a jogar no Náutico, aos 15, acabou indo para o Sport Recife, onde viu sua carreira ''decolar'':


 Quando comecei a jogar no Sport, foi aí que as coisas começaram a acontecer de verdade para mim, no Sub-17, fui convocado para a Seleção Brasileira, onde disputamos o Sul-americano e fomos campeões, disse Major.

Perguntado sobre a qualidade do futsal pernambucano e a adaptação ao Magnus Futsal, Pablo respondeu:

  O futsal pernambucano ensina muitas coisas, pois temos vários jogadores de alto nível. Em 2017, saí do estado para jogar no Minas Tênis Clube, demorei um pouco para me adaptar, passei um ano lá e voltei para o Recife, após alguns meses, fui contratado pelo Magnus, onde foi diferente, acabei conseguindo me adaptar rápido, devido a experiência de ter jogado fora antes, completou o atleta.

Focado e com metas traçadas, Pablo falou sobre seus próximos objetivos:


 Espero crescer cada vez mais, estou em um dos melhores clubes do país, com ótimos jogadores, me fazem crescer cada vez mais, aprendo muitas coisas. Quero disputar uma Liga Nacional e claro, ser convocado para a Seleção Brasileira.

No final, Pablo aproveitou para realizar seus agradecimentos:


  Quero agradecer a quem sempre me ajudou, ao técnicos Vanildo Neto e  Renan Franklin, além dos meus familiares é claro, são pessoas que sempre estiveram do meu lado, finalizou.

Fotos: Guilherme Mansueto/ Ascom Magnus Futsal
Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário