MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

FUTSAL: Sucesso na categoria adulto, Tamandaré também disputará o Campeonato Pernambucano Sub-20

Campeão de tudo que disputou nesta temporada, a equipe do Tamandaré futsal irá disputar além do Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto, a categoria Sub-20 do estadual. 

Em seu mais novo projeto, o Tamandaré Futsal priorizou os valores da casa e montou um elenco 100% de jogadores que residem na cidade, o comando técnico fica por conta de Rosinaldo Amaro Cassiano, conhecido como ''Biscoito''. Se depender da garotada, o Sub-20 vai lutar para seguir os passos do time adulto. 


A estreia acontece neste sábado, contra a ABF/Escola LBO, às 19h30, no Ginásio Gibão, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Nesta competição, Tamandaré está no grupo A, que conta ainda com as seguintes equipes: Associação Esportiva Ribeirão, Nabuco Atlético Clube, Santa Cruz  e Sport Recife.




Apoio

A Prefeitura de Tamandaré, através do Prefeito Sergio Hacker, juntamente com o secretário de esportes, Eduardo Dominó e toda sua equipe, não mediram esforços e prontamente abraçaram o projeto também na categoria Sub-20. Tamandaré segue se destacando no desenvolvimento e apoiando os valores da terra. 


Com as conquistas da Copa Tronadon e recentemente da Copa Pernambuco de Futsal Adulto, a equipe do Tamandaré conseguiu elevar ainda mais o nome da cidade, a cada competição, a torcida por Tamandaré só faz aumentar, dentro e fora do estado. 

Apoiar os esportes e valorizar o trabalho sério, são lemas da atual gestão da cidade.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário