MENU COM SUBMENU

terça-feira, 2 de outubro de 2018

MUAY THAI: Erick Sousa conquista mais um título para Tamandaré

Ele tem 20 anos e é uma das promessas do Muay Thai de Pernambuco, o jovem guerreiro Erick Sousa Tavares, o ''Mago'', tem 1,86m e é da cidade de Tamandaré, localizada no Litoral Sul do estado. Em seu cartel, 13 vitórias e apenas duas derrotas, em 15 confrontos realizados, na categoria até 75kg.

Atual campeão do circuito pernambucano de Muay Thai pela Federação Pernambucana da modalidade, evento este realizado nas seguintes cidades: Água Preta, Joaquim Nabuco,  Palmares e Recife.  No último sábado (29), Mago conquistou o título de campeão da 1ª Copa Team Arcanjo, em Nossa Senhora do Ó, na cidade de Ipojuca.



APOIO

Em conversa com a redação do Panorama Esportivo PE, o professor de Artes Marciais, Enecris Flávio Pereira, conhecido como Rafael, contou sobre o trabalho que vem sendo realizado no Centro de Artes Marciais,  que conta com Muay Thai, Capoeira, Jiu-jitsu e MMA (Artes Marciais Mistas). Desde 2016 os treinos acontecem no espaço que é aberto para a comunidade.

- Faço esse trabalho desde 2014, quando os treinos eram realizados na praça da academia da cidade, foi aí que recebemos o convite do secretário de Esportes, Eduardo Dominó e o diretor de esportes, Marcelo Brito, com o apoio total do prefeito Sérgio Hacker. Além do espaço, nos ofereceram materiais para melhorar o nosso treino. Não pensamos duas vezes e logo aceitamos - Disse Rafael.

Perguntado sobre Erick Sousa, o treinador rasgou elogios ao lutador;

- Erick está comigo desde o início das minhas aulas, é muito dedicado e um grande homem. É um aluno que todo professor quer em sua academia, completou.


Com informações de Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Um comentário:

  1. Erick realmente é tudo isso e muito mas... obrigado Rafa por continuar acreditando nele. Vocês vão longe!!! Erick Meu guerreiro!!!

    ResponderExcluir