MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto: Tamandaré goleia o JW Atlético Catende fora de casa e segue na luta por vaga nas semifinais


O Municipal de Catende, na Zona da Mata Sul do estado, recebeu um bom público na noite desta terça-feira (20), para o confronto decisivo entre JW Atlético Catende x Tamandaré, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto. Com a necessidade de vencer para seguir firme na luta por uma vaga nas semifinais, as equipes entraram em quadra a todo vapor.

Em um primeiro tempo soberano da equipe do Tamandaré, o principal nome foi o goleiro Joselito, do Atlético Catende, o paredão fez ''milagre'' em algumas ocasiões e evitou uma goleada ainda na etapa inicial, mesmo assim, o Tamandaré abriu o marcador com Bruno, após passe de Gê, 1x0.

A grande expectativa pelo lado de Catende era Gegê, que recebeu uma forte marcação e não conseguiu criar, quando arriscou para o gol, parou na bela defesa do goleiro Neto.

No segundo tempo, o Tamandaré continuou mantendo uma alta intensidade e chegou ao segundo gol através de Negada. Logo na sequência, o Atlético Catende descontou com o capitão Alisson, 2x1. Foi aí que Tamandaré foi absoluto no confronto, onde voltou a marcar com Matheus Preá e Ribeirão, que fez três gols, fechando o placar em 6x1.

Com o resultado, o Tamandaré assumiu a segunda colocação do seu grupo, agora com três pontos. A equipe volta a jogar nesta quinta-feira (22), às 20h30, na quadra Dois Amigos, em Tamandaré, onde enfrentará o LW Arcoverde, Tamandaré tem a vantagem de jogar pelo empate, para chegar as semifinais da competição. Por sua vez, o JW Atlético Catende acabou sendo eliminado do Pernambucano, a equipe chegou a sua segunda derrota na fase e encerrará sua participação também na quinta-feira,  às 20h30, fora de casa, diante da Asec Caruaru, no Ginásio do Sesc.

Com informações de Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário