MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

LIGA NORDESTE DE FUTSAL: Em jogo eletrizante, Tamandaré e Asec ficam no empate no clássico

A segunda rodada da Liga Nordeste colocou os dois representantes do estado de Pernambuco na competição, frente a frente, na noite desta quarta-feira (14), no Ginásio do Sesc Caruaru. Melhor na primeira etapa, a Asec foi para cima, e por pouco na fez o primeiro com Lucas Ureia, que ficou na cara do gol e chutou forte, para uma bela defesa de Neto. Com o maior volume de jogo, a Asec conseguiu inaugurar o marcador através de Lucas Ureia, que finalizou com qualidade, colocando a bola nas redes, 1x0. 

 Na etapa final, o Tamandaré foi para cima, criou algumas boas oportunidades, mas parava no goleiro Gustavo. Após a expulsão do atleta Ian, da Asec, Tamandaré soube aproveitar a vantagem numérica em quadra e empatou o confronto, através de Matheus Preá, um dos grandes destaques da equipe na partida, 1x1. O gol da virada surgiu através de uma jogada de Gê e Matheus Preá, o pivô fez um belo passe para Gê, que apareceu livre na ala esquerda e com muita tranquilidade colocou nas redes, 2x1.

 Utilizando o recurso do goleiro linha, a Asec foi para cima, porém, Tamandaré quase marcou o terceiro gol com Negada, que bateu firme a bola tinha endereço certo, mas para infelicidade de Luan, ela bateu na altura da barriga do atleta do Tamandaré que acabou mudando a trajetória da bola, logo no contra-ataque, Bob foi lançado na ala esquerda e com extrema qualidade, deslocou Neto para deixar tudo igual no placar, 2x2. 

 A Asec chegou a marcar o terceiro, mas o lance já havia sido invalidado pelo árbitro, que viu o pivô Lucas Ureia ajeitar a bola com o braço e deixar para a finalização de Zanatha. Causando muito bate boca e retardando a partida. 

 Com o resultado, Tamandaré chegou aos dois pontos, em dois jogos realizados, a equipe ocupa a segunda colocação ao lado do Educar/SE. Por sua vez, a Asec aparece na quinta posição, com um ponto, em dois jogos. Nesta quinta-feira (15), às 19h30, Tamandaré enfrentará o São Bento da Paraíba, no Sesc Caruaru, com a entrada gratuita. Jogo que terá transmissão ao vivo da Web TV Panorama Esportivo PE, através do link: www.facebook.com/PanoramaEsportivoPE 

 A Asec folgará na rodada e jogará na sexta-feira (16), às 21h, contra o Educar/SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário