MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

LIGA NORDESTE DE FUTSAL: Tamandaré aplica maior goleada da competição e vence sua primeira partida

Foto/Arquivo Ascom Tamandaré Futsal

Pela terceira rodada da Liga Nordeste de Futsal,  o Tamandaré entrou em quadra na noite desta quinta (15), diante do São Bento/PB. A equipe de Pernambuco precisava da vitória para chegar ao seu primeiro resultado positivo e seguir na luta pela classificação até a fase semifinal, e acabou conquistando uma goleada por 8x1.

Os gols foram marcados por Matheus Preá (2), Gê (2), Negada, Alan, Bruno e Romarinho. Para a equipe da Paraíba, Rogério marcou o gol de honra.

Agora com cinco pontos, o Tamandaré aparece na segunda posição do grupo, atrás apenas da equipe do São Francisco do Conde/BA, que venceu mais uma partida e chegou aos seis pontos, em dois jogos realizados. Já o São Bento, conheceu sua primeira derrota, em dois jogos realizados, o time aparece na quinta e última colocação, com um ponto conquistado.

Tamandaré volta a quadra no sábado (17), às 16h, horário de Pernambuco, quando enfrentará o São Francisco do Conde/BA, jogo este que terá transmissão ao vivo da Web TV Panorama Esportivo PE, através do Facebook. Em caso de Vitória, o time estará classificado para a próxima fase da Liga Nordeste.

Jogos desta sexta-feira (16) - Ginásio do Sesc Caruaru:

19h30 - São Bento/PB x São Francisco do Conde/BA
21h - ASEC Caruaru x Educar/SE

Com informações de Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário